Postado em 14/09/2011 por Vanessa

No dia que sua amiga te chamou para ser sua madrinha você nem sonhava em estar grávida, mas, está chegando o grande dia e, lá está você, com um barrigão!!!!

 

Trouxemos algumas dicas para tornar as coisas mais fáceis para você neste momento, em que as coisas não são tão fáceis assim.

Bem, em primeiro lugar, o ideal é alugar, pois nunca se sabe se você irá precisar do vestido novamente. Existem muitas casas especializadas em locação de roupas, e as melhores do ramo contam com modelos específicos para mulheres grávidas. Pergunte à Up Assesoria de Eventos, e teremos grande prazer em te indicar o lugar ideal para alugar seu vestido, caso seja essa sua opção. Vestidos de gala, sociais, longuetes, curtos, enfim sempre terá várias opções para quem vai ser madrinha de casamento, ainda mais porque os estabelecimentos mais antenados farão questão de atender a um público tão especial como esse.

 

 

Grávidas são seres interessantes. Brilham de tanta beleza, mas parecem estar em ebulição de tantas emoções que conseguem sentir num mesmo dia. Além de sensíveis, em muitos casos elas também se sentem mais irritadas, não só porque não encontraram uma composição que as deixam exatamente como queriam (o vestido nunca parece ser o ideal), mas porque também começam a ficar fora de forma, o que é normal e natural numa gravidez. O ideal é que as lojas selecionem uma atendente mais paciente e simpática, e que já esteja preparada para tirar de letra essa situação.

Quanto às nossas dicas, todo cuidado é considerado pouco com fendas, decotes profundos, estampas exageradas, transparências, excesso de bordados e veludo. Outro ponto que merece bastante atenção é a questão da sandália ou sapato de salto muito alto. Não é interessante se arriscar com eles quando a gestante não está acostumada à usá-los no dia a dia. Por mais que possa dar um efeito visual bonito, a sua saúde e a do bebê precisam ficar em primeiro lugar.

Veja algumas sugestões que preparamos para você e inspire-se para ir linda para o altar. Você e seu belíssimo barrigão!!!

Luzia Medeiros

 

8 Responses to “Madrinha e…grávida? Sem problemas!”

  1. Lari Costa

    meninas, mandei email pra vocês solicitando indicação de loja pra minha madrinha grávida!!!!

    beijinhos

  2. thalita

    Lari, Recebeu o e-mail com as lojas ?

  3. Sheilla

    Preciso de dicas de lojas que alugam vestido para grávidas.

    Obrigada

  4. daniela

    oi….eu gostaria de saber em sp…capital onde eu encontro vestido de festa para gestante!! obrigada daniela

  5. Aline

    Boa tarde! Sou gestante de 4 meses e serei madrinha de dois casamentos! Em um estarei com 6 meses e no outro com 7.
    Moro no ABC e gostaria de dicas de lojas para alugar os vestidos. Aceito sugestçao de lojas em SP tb.

    Obrigada!

    Aline

  6. Thalita Castanha

    Bom dia !

    Procure pela loja Zazou moda e gestante.

    Informações de contato.

    Telefones

    (11) 3846-6511

    ——————————————————————————–
    Endereço

    Rua Prof. Atilio Innocenti 952
    045032-002 São Paulo, Brazil
    Bairro

    Vila Olímpia
    ——————————————————————————–
    Site

    http://​www.zazou.com.br
    http://​www.lojazazou.com.br
    http://​blog.zazou.com.br

    ——————————————————————————–
    E-mail

    zazou@zazou.com.br
    atacado@zazou.com.br

    ——————————————————————————-
    Facebook

    http://facebook.com/​zazou.moda.gestante

    Depois mande notícias !

    Abraço,
    Thalita Castanha

  7. Fernanda Lopes

    Boa noite!!!! Gostaria que me informem lugar para alufar vestido de madrinha para grávida na cor azul petroleo. Obrigada boa semana..

  8. Vanessa

    Lojas de trajes com tamanho G ou GG, as lojas de alugueis na Av Rebouças são ótimas. Para mais informações envie email para vanessa@upassessoriadeeventos.com.br




XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>